Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Polícia Civil apreende carro utilizado no homicídio de jovem em Francisco Alves

Isabelly Beatriz da Silva Teixeira saiu de Umuarama para ir a um aniversário com o namorado e foi encontrada morta na margem da BR-272

Fotos: Polícia Civil de Iporã
Fotos: Polícia Civil de Iporã
Polícia Civil apreende carro utilizado no homicídio de jovem em Francisco Alves
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de maio de 2024 às 09h18 - Modificado em 1 de maio de 2024 às 11h04
Porto Camargo
Lançoni
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local
Atlanta Pneus

A 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã-PR apreendeu na noite de terça-feira (30) o carro utilizado no homicídio da jovem Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 25 anos. Ela foi encontrada morta no dia 26 de abril, na margem da BR-272, em Francisco Alves.

De acordo com o delegado Luã Motta, após intensas investigações preliminares a Polícia Civil localizou o carro que foi usado na data do delito. O veículo estava na zona rural, entre os municípios de Alto Piquiri e Brasilândia do Sul.

No interior do automóvel havia grande quantidade de sangue. Não foram divulgados outros detalhes sobre o veículo.

A Polícia Civil segue em diligências para solucionar o crime e desvendar autoria e materialidade. “Pedimos a colaboração populacional para que qualquer informação seja trazida ao conhecimento da Polícia Civil através do número 181 ou do (44) 99987-2150”, informa o delegado.

RELEMBRE O CASO

A 7ª Subdivisão Policial (SDP) investiga o assassinato da jovem Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 25 anos, que foi encontrada morta na margem da BR-272, na altura do quilômetro 525, em Francisco Alves, na noite da última sexta-feira (26). A vítima foi baleada na região occipital do crânio, ou seja, na parte de trás da cabeça, segundo informou a Polícia Civil.

Na data do achado, a Polícia Militar foi acionada, esteve no local junto com a ambulância de Francisco Alves e foi constatado que a mulher já estava sem os sinais vitais. Posteriormente, a Polícia Civil de Iporã foi comunicada, comparecendo ao local. Dessa forma, a Polícia Científica também esteve na cena do crime e realizou os procedimentos de perícia.

Até o momento, sabe-se que Isabelly foi para um aniversário com o namorado, saindo de sua residência em Umuarama por volta de 13h30. Até o momento não há câmeras de segurança ou testemunhas oculares que presenciaram os fatos criminosos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel