Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Condutor com CNH vencida tenta fugir da PM e é preso, em Iporã

O condutor de um VW Gol, de 34 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (29), […]

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
Condutor com CNH vencida tenta fugir da PM e é preso, em Iporã
Redação - OBemdito
Publicado em 30 de abril de 2024 às 09h11 - Modificado em 30 de abril de 2024 às 09h12
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Lançoni
Cupom Local
Gastro Umuarama

O condutor de um VW Gol, de 34 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (29), no Centro de Iporã. Ele, que estava com uma passageira segurando uma criança de aproximadamente três anos no colo, tentou fugir ao ver a viatura, porém foi alcançado e detido.

A situação aconteceu por volta das 19h30 quando os policiais em patrulhamento avistaram a mulher com a criança no colo e decidiram abordar o condutor do veículo. O motorista, entretanto, fugiu em alta velocidade, cruzando preferenciais, lançando o veículo contra a viatura e colocando em risco a vida de pedestres e condutores de outros veículos.

Após cerca de três quadras do local inicial da tentativa de abordagem, o motorista foi finalmente alcançado. Em consulta documental, a PM constatou que ele estava com a carteira de habilitação vencida a mais de 30 dias e com pendência no curso de reciclagem.

O condutor foi detido e encaminhado até a 15ª Delegacia Regional de Polícia para ser apresentado ao delegado de plantão.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel