Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um morador de Cruzeiro do Oeste foi preso, nesta segunda-feira (29), após descumprir uma medida protetiva de urgência e ir até a delegacia do município para tentar reatar o relacionamento com sua ex. Um fato que chama atenção ao caso é que o episódio aconteceu no momento em que a mulher estava na unidade para denunciar o suspeito.
De acordo com a vítima, antes de ir até a unidade, ela já possuía uma medida protetiva de urgência expedida pelo Poder Judiciário que impedia o homem de manter contato. Entretanto, apesar do documento, ele a procurou durante a noite de domingo (28) para tentar reatar o relacionamento.
Segundo a moradora, no momento em que ela disse que não tinha interesse em reatar o relacionamento entre os dois, o ex passou a xingá-la e proferir ameaças. Não sendo bastante, na segunda-feira ele voltou a manter contato, inclusive a perseguindo pelas ruas de Cruzeiro do Oeste.
Ela então procurou a delegacia para denunciar o crime, porém durante a oitiva, o suspeito entrou nas dependências da unidade para tentar, mais uma vez, voltar com a mulher.
A equipe policial prendeu o homem em flagrante e o encaminhou para o plantão regional.
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais