Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Stephanie Gertler Publisher do OBemdito

Shopping Palladium Umuarama promove sessão especial no Cine Laser para pacientes autistas do SAP

Mais de 140 pacientes diagnosticados com Transtorno do Espectro Autista (TEA), assistidos pelo Serviço de Atendimento Psicológico (SAP), serão contemplados […]

YouTube video
Shopping Palladium Umuarama promove sessão especial no Cine Laser para pacientes autistas do SAP
Stephanie Gertler - OBemdito
Publicado em 29 de abril de 2024 às 16h58 - Modificado em 29 de abril de 2024 às 16h58
Lançoni
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Cupom Local
9 Espetaria

Mais de 140 pacientes diagnosticados com Transtorno do Espectro Autista (TEA), assistidos pelo Serviço de Atendimento Psicológico (SAP), serão contemplados nesta terça-feira (30) com uma sessão azul gratuita do filme Kung Fu Panda 4, no Cine Laser do Shopping Palladium, em parceria com a Prefeitura de Umuarama. O evento especial, está marcado para às 19h e incluirá pipoca e refrigerante para os participantes.

Após três perigosas aventuras, onde arriscou sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro, é designado como o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha, por si só, já é controversa, ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em uma posição de tamanha importância.

Além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição. A pessoa escolhida parece ser Zhen, uma raposa com muitas habilidades, porém relutante em ser treinada. Como se os desafios já não fossem suficientes, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

Imagem: Divulgação

Sessão Azul

As sessões de cinema são adaptadas para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias, a fim de proporcionar um ambiente mais acolhedor e funcionar como um treinamento para as crianças se adaptarem ao cinema. No entanto, o objetivo principal vai além disso. Pretende-se que as sessões de cinema complementem o trabalho terapêutico realizado com as crianças e aumentem o envolvimento dos pais no processo de tratamento.

Durante toda a exibição do filme, a sala de cinema terá luzes acesas, som mais baixo e a plateia poderá andar, dançar, gritar ou cantar à vontade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo