Foto: Danilo Martins/OBemdito
A semana começou com alta nas temperaturas na Capital da Amizade. Nesta segunda-feira (29), o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) previa que a máxima nos termômetros de Umuarama seria de 32°C, porém o valor foi ultrapassado e atingiu 34.3°C por volta das 15h, com sensação térmica de 39°C.
A temperatura já deu um salto significativo no início da manhã. Por volta das 7h os termômetros mediam 22°C, porém às 8h eles atingiram 25ºC e continuaram em constante aumento, chegando a 32.5°C por volta das 12h.
O Simepar também espera que a temperatura se mantenha semelhante até sexta-feira, com previsão de máxima de 33°C e mínima de 22°C em praticamente todos os dias da semana. O céu também deve se manter bastante ensolarado, portanto é recomendado que a população faça uso de protetor solar e evite longas exposições ao sol. Boa hidratação também é indispensável.
Ainda segundo o Simepar, não são esperadas chuvas pelas próximas duas semanas em Umuarama.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais