Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Equipes de Umuarama conquistam vitórias nas duas categorias do Paraná Bom de Bola

Após uma estreia desafiadora com derrota para Altônia, a equipe de Umuarama mostrou sua força e determinação neste sábado (27), […]

Foto: Assessoria Paraná Bom de Bola
Foto: Assessoria Paraná Bom de Bola
Equipes de Umuarama conquistam vitórias nas duas categorias do Paraná Bom de Bola
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de abril de 2024 às 15h47 - Modificado em 28 de abril de 2024 às 15h47
Atlanta Pneus
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local
Lançoni

Após uma estreia desafiadora com derrota para Altônia, a equipe de Umuarama mostrou sua força e determinação neste sábado (27), na Etapa Regional do Paraná Bom de Bola, ao conquistar vitórias nas duas categorias em que competiu.

No confronto contra Icaraíma, pela categoria sub-20, Umuarama brilhou com uma vitória convincente de 4 a 1. Na categoria sub-16, a equipe da casa também se destacou, garantindo a vitória por 1 a 0. Com os ânimos renovados e a confiança em alta, as equipes de Umuarama estão prontas para mais desafios neste domingo (28). Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Lúcio Pepino.

No sub-16, o próximo adversário será Pérola, enquanto no sub-20, o confronto será contra São Tomé. Além disso, os umuaramenses também farão sua estreia na competição na categoria Master +50.

A emoção do Paraná Bom de Bola não se limita apenas ao Estádio Municipal Lúcio Pepino. Os campos do Santa Cruz, assim como os distritos de Lovat e Serra dos Dourados, também serão palco de partidas emocionantes e disputadas.

Lançado em 2021, o Paraná Bom de Bola é uma competição exclusiva de futebol de campo, disputada em quatro categorias: 15+ feminino, sub-16 masculino, sub-21 masculino e 50+ master. Faz parte dos 11 jogos oficiais do Governo do Estado e é realizado pela Secretaria do Esporte e trabalha dois pilares da Política Estadual de Esportes.

Além da formação de jovens atletas e o esporte para toda vida, destinado a pessoas de 50 anos ou mais, o campeonato também engloba futebol feminino e promove a saúde e turismo, pois movimenta as regiões que recebem a competição.

(Assessoria Paraná Bom de Bola)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo