Foto ilustrativa: Divulgação
Um homem de 30 anos foi preso na noite deste sábado (28) após agredir a companheira de 27 anos no centro de Icaraíma. Conforme a Polícia Militar (PM), que foi chamada após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento, a mulher apresentava lesões corporais.
Aos policiais, ela afirmou que o companheiro a levou para um passeio de motocicleta durante a tarde e que, em determinado momento, passou a agredi-la com cotoveladas e golpes com o capacete em sua cabeça. Além disso, o agressor também a teria ameaçado com uma faca.
Ao ser questionado, o homem negou as acusações, alegando ouvir vozes. Conforme o médico que atendeu a mulher, o agressor possui um quadro clínico de esquizofrenia e precisa de internação. Segundo a vítima, o homem tem problemas psicológicos e estava em tratamento, mas parou de tomar seus medicamentos há algum tempo.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Umuarama. Devido à agitação do autor, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais