Foto ilustrativa: Divulgação
Um homem de 30 anos foi preso na noite deste sábado (28) após agredir a companheira de 27 anos no centro de Icaraíma. Conforme a Polícia Militar (PM), que foi chamada após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento, a mulher apresentava lesões corporais.
Aos policiais, ela afirmou que o companheiro a levou para um passeio de motocicleta durante a tarde e que, em determinado momento, passou a agredi-la com cotoveladas e golpes com o capacete em sua cabeça. Além disso, o agressor também a teria ameaçado com uma faca.
Ao ser questionado, o homem negou as acusações, alegando ouvir vozes. Conforme o médico que atendeu a mulher, o agressor possui um quadro clínico de esquizofrenia e precisa de internação. Segundo a vítima, o homem tem problemas psicológicos e estava em tratamento, mas parou de tomar seus medicamentos há algum tempo.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Umuarama. Devido à agitação do autor, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais