Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Homem é preso após agredir companheira em Icaraíma

Um homem de 30 anos foi preso na noite deste sábado (28) após agredir a companheira de 27 anos no […]

Foto ilustrativa: Divulgação
Foto ilustrativa: Divulgação
Homem é preso após agredir companheira em Icaraíma
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de abril de 2024 às 10h09 - Modificado em 21 de junho de 2024 às 22h54
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local

Um homem de 30 anos foi preso na noite deste sábado (28) após agredir a companheira de 27 anos no centro de Icaraíma. Conforme a Polícia Militar (PM), que foi chamada após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento, a mulher apresentava lesões corporais.

Aos policiais, ela afirmou que o companheiro a levou para um passeio de motocicleta durante a tarde e que, em determinado momento, passou a agredi-la com cotoveladas e golpes com o capacete em sua cabeça. Além disso, o agressor também a teria ameaçado com uma faca.

Ao ser questionado, o homem negou as acusações, alegando ouvir vozes. Conforme o médico que atendeu a mulher, o agressor possui um quadro clínico de esquizofrenia e precisa de internação. Segundo a vítima, o homem tem problemas psicológicos e estava em tratamento, mas parou de tomar seus medicamentos há algum tempo.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Umuarama. Devido à agitação do autor, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo