Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Casal é encaminhado para a delegacia após briga no Jardim Ipanema

Um homem, de 23 anos, e sua companheira, de 20, foram encaminhados para a delegacia após uma briga que aconteceu […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Casal é encaminhado para a delegacia após briga no Jardim Ipanema
Redação - OBemdito
Publicado em 26 de abril de 2024 às 07h57 - Modificado em 26 de abril de 2024 às 08h11
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Lançoni
Cupom Local
Atlanta Pneus
Porto Camargo

Um homem, de 23 anos, e sua companheira, de 20, foram encaminhados para a delegacia após uma briga que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), no Jardim Ipanema, em Umuarama. Ele afirma que a esposa quebrou seus pertences e não trata bem da filha bebê do casal e a moradora afirma que o homem quebrou seu celular e não a deixa sair da casa.

A situação aconteceu por volta das 00h20 e foi atendida pela Polícia Militar (PM) durante a Operação Mulher Segura. A equipe foi acionada inicialmente pelo homem, que afirmou que por danificar alguns pertences e não tratar bem a filha deles, de 9 meses, foi registrado um boletim de ocorrência contra ela por volta das 18h de quinta (25).

Já a mulher, pro sua vez, disse que o homem a impediu de sair de casa, quebrou seu celular e entrou em luta corporal com ela, resultando em alguns ferimentos e marcas pelo corpo – que foram confirmadas pelos policiais. Ela disse também que o parceiro não aceita o fim da relação entre os dois.

Ao fim, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para os devidos esclarecimentos sobre a situação.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo