Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Após homicídios, Polícia Civil e Força Nacional aumentam policiamento em Tapejara

A 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama informou, na tarde desta quinta-feira (25), que após os últimos homicídios em Tapejara […]

Foto: PCPR
Foto: PCPR
Após homicídios, Polícia Civil e Força Nacional aumentam policiamento em Tapejara
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de abril de 2024 às 13h57 - Modificado em 25 de abril de 2024 às 13h57
Atlanta Pneus
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local
Gastro Umuarama
Lançoni

A 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama informou, na tarde desta quinta-feira (25), que após os últimos homicídios em Tapejara foi reforçada a presença da Polícia Civil (PCPR) e da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) no município.

Além do efetivo da FNSP que já estava dedicado ao atendimento da comarca, uma nova equipe foi encaminhada ao local e deverá permanecer até a identificação e prisão de todos os envolvidos com esses crimes.

A intensificação das ações policiais tem como objetivo garantir a segurança da população local e frear a prática de crimes violentos.

Outra finalidade é otimizar o processo de obtenção de provas que contribuam com as investigações já em curso, promovendo a responsabilização criminal dos envolvidos com atividades criminosas no município de Tapejara.

Sobre os crimes

Somente no mês de abril, ocorreram dois homicídios e uma tentativa de homicídio em Tapejara. A primeira ocorrência foi uma tentativa de homicídio no dia 1º, onde um jovem de 18 anos foi baleado no rosto por um atirador que o surpreendeu de bicicleta.

A segunda ocorrência aconteceu no dia 18. Um jovem, entre 17 e 18 anos, também foi baleado nas proximidades de uma igreja enquanto passeava de carro com um amigo. Ele foi socorrido com vida, porém não resistiu e veio a óbito no hospital para onde havia sido levado.

A última ocorrência foi na segunda-feira (22), e vitimou outro jovem, também de 18 anos, que tentou fugir do atirador correndo entre telhados de residência, porém veio a óbito.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel