Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Modelo de 60 anos vence concurso de beleza e pode disputar Miss Universo

Alejandra Rodríguez, de 60 anos, consagra-se campeã no concurso de beleza Miss Universo de Buenos Aires, no último dia 21, […]

Foto: Reprodução/ @fotoalsina/ Redes Sociais /Ric
Foto: Reprodução/ @fotoalsina/ Redes Sociais /Ric
Modelo de 60 anos vence concurso de beleza e pode disputar Miss Universo
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de abril de 2024 às 18h50 - Modificado em 28 de abril de 2024 às 18h53
Lançoni
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local

Alejandra Rodríguez, de 60 anos, consagra-se campeã no concurso de beleza Miss Universo de Buenos Aires, no último dia 21, e almeja concorrer à disputa nacional do prêmio. Caso obtenha êxito, a mulher terá a oportunidade de representar a Argentina no prestigioso título do Miss Universo.

Advogada e jornalista, Alejandra Rodríguez reside e atua na cidade de La Plata. Esteve pela primeira vez na competição regional, já que esta edição marcou a abolição do limite de idade.

“Eu jamais havia me inscrito. Surgiu agora essa oportunidade, e me pareceu um desafio, uma proposta muito interessante”, afirmou Alejandra ao canal argentino TN. Ela adicionou: “A beleza não se restringe apenas ao físico; trata-se da atitude perante a vida, transcendendo a estética”.

Em entrevista ao programa Arriba Argentinos, da emissora El Trece, Alejandra compartilhou seus hábitos diários. Além de suas ocupações como consultora jurídica em um hospital, a modelo adota o jejum intermitente e uma alimentação baseada em produtos orgânicos.

“O fundamental é manter um estilo de vida saudável, alimentar-se adequadamente e praticar atividades físicas. Cuidados rotineiros, nada extraordinário. E um pouco de genética, é claro”, revelou a Miss Universo Buenos Aires.

“A prática do jejum intermitente, que consiste em períodos de abstenção alimentar para desintoxicar o organismo, tem sido bastante útil. Procuro consumir alimentos orgânicos, muitas frutas e legumes”, acrescentou.

OBemdito com Ric

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel