Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Mulher fica em estado grave após ser atingida por dez tiros; atirador fugiu do local

Uma mulher de 23 anos foi socorrida em estado gravíssimo após ser atingida por dez disparos de arma de fogo, […]

Fotos: Victor Hugo
Fotos: Victor Hugo
Mulher fica em estado grave após ser atingida por dez tiros; atirador fugiu do local
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de abril de 2024 às 11h55 - Modificado em 25 de abril de 2024 às 11h55
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Cupom Local
Gastro Umuarama
Lançoni
9 Espetaria

Uma mulher de 23 anos foi socorrida em estado gravíssimo após ser atingida por dez disparos de arma de fogo, em Sarandi. O crime ocorreu na noite de terça-feira (23), em frente a um local conhecido por ser frequentado por usuários de substância ilícitas.

Conforme informações da Polícia Militar (PM) a vítima estava na companhia de outros indivíduos quando um veículo de cor escura parou e chamou pela vítima. Ao se aproximar do automóvel, o condutor sacou uma pistola e começou a disparar contra ela, atingindo-a nas pernas, braços e tórax.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi intubada e levada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá.

Segundo a PM, a mulher possui antecedentes criminais, incluindo passagens por tráfico de drogas e furto, além de estar utilizando tornozeleira eletrônica. Ela havia deixado o sistema prisional há cerca de uma semana.

O local do crime foi isolado e o Instituto de Criminalística foi chamado para realizar a investigação. Foram recolhidas 12 cápsulas de pistola na cena do crime. As investigações já foram iniciadas por um investigador designado para o caso.

(Com informações Serviço Paiçandu)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel