Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Foto: 3ª Cia BPRv
Redação Publisher do OBemdito

Motociclista morre após ser atingido por automóvel na PR-495; carro foi encontrado abandonado

Um homem, de idade ainda não identificada, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (24), […]

Foto: 3ª Cia BPRv
Motociclista morre após ser atingido por automóvel na PR-495; carro foi encontrado abandonado
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de abril de 2024 às 09h48 - Modificado em 25 de abril de 2024 às 09h48
9 Espetaria
Lançoni
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Cupom Local
Atlanta Pneus

Um homem, de idade ainda não identificada, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (24), na PR-495, entre Medianeira e Missal. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele ocupava uma motocicleta que foi atingida na traseira por um automóvel, cujo condutor não foi encontrado no local.

A colisão entre os veículos aconteceu por volta das 22h40. Segundo levantado pela PRE, o VW Up, emplacado em Missal e com adesivos de autoescola, seguia pela rodovia no sentido Missal à Medianeira quando, ao chegar no quilômetro 42, colidiu na traseira da motocicleta Leopard, emplacada no Paraguai, que seguia logo à frente.

Assim que os policiais chegaram ao local, constataram que o condutor e o automóvel envolvido na batida não estavam mais no local. Foram feitas buscas pela região à sua procura com apoio da Polícia Civil de Medianeira e do Destacamento de Missal até que o veículo fosse encontrado abandonado em uma propriedade rural próxima, porém nenhum sinal do motorista.

A Polícia Científica também esteve presente para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Pós Unialfa
Uvel