Foto: 7º BPM
A Polícia Militar (PM) apreendeu coletes balísticos e carregadores de pistolas após um confronto armado em frente a uma residência de Tapejara, na noite desta quarta-feira (24). O suspeito, de 27 anos, conseguiu fugir, porém sua esposa, de 19, foi detida pelos policiais.
A ação aconteceu por volta da 21h40, após a PM receber informações de que no local haviam pessoas circulando enquanto portavam armas de fogo. Em observação, os policiais flagraram um casal em frente à residência e solicitaram o apoio de área para abordá-los, porém assim que a viatura retornou a mulher fugiu correndo, permanecendo somente o homem.
O suspeito abriu fogo contra os policiais assim que avistou a viatura se aproximando, dando início a um confronto armado que se estendeu até o momento que ele correu para os fundos do terreno da casa, pulando o muro e fugindo a pé, não sendo mais localizado pelos militares.
A equipe então entrou na residência e encontrou um colete com duas placas balísticas; um carregador de pistola calibre 9mm com 14 munições e outro no calibre .40. Havia também 5 celulares, 2 coldres velados de couro e 2 estojos possivelmente proveniente dos disparos feitos pelo autor contra os policiais.
A moradora retornou ao local para localizar seu marido e acabou recebendo voz de prisão pelos policiais, sendo encaminhada junto com os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais