Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Foto: 7º BPM
Redação Publisher do OBemdito

Após confronto, PM apreende carregadores de pistola e colete balístico em Tapejara

O homem que entrou em confronto com os policiais fugiu do local, porém sua esposa foi detida

Após confronto, PM apreende carregadores de pistola e colete balístico em Tapejara
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de abril de 2024 às 08h56 - Modificado em 25 de abril de 2024 às 10h06
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Lançoni
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo

A Polícia Militar (PM) apreendeu coletes balísticos e carregadores de pistolas após um confronto armado em frente a uma residência de Tapejara, na noite desta quarta-feira (24). O suspeito, de 27 anos, conseguiu fugir, porém sua esposa, de 19, foi detida pelos policiais.

A ação aconteceu por volta da 21h40, após a PM receber informações de que no local haviam pessoas circulando enquanto portavam armas de fogo. Em observação, os policiais flagraram um casal em frente à residência e solicitaram o apoio de área para abordá-los, porém assim que a viatura retornou a mulher fugiu correndo, permanecendo somente o homem.

O suspeito abriu fogo contra os policiais assim que avistou a viatura se aproximando, dando início a um confronto armado que se estendeu até o momento que ele correu para os fundos do terreno da casa, pulando o muro e fugindo a pé, não sendo mais localizado pelos militares.

A equipe então entrou na residência e encontrou um colete com duas placas balísticas; um carregador de pistola calibre 9mm com 14 munições e outro no calibre .40. Havia também 5 celulares, 2 coldres velados de couro e 2 estojos possivelmente proveniente dos disparos feitos pelo autor contra os policiais.

A moradora retornou ao local para localizar seu marido e acabou recebendo voz de prisão pelos policiais, sendo encaminhada junto com os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Pós Unialfa
Uvel
Porto Camargo