Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Motorista capota caminhão na estrada Boiadeira, perto de Serra dos Dourados

A vítima foi encaminhada pelo Siate para atendimento médico em Umuarama

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Motorista capota caminhão na estrada Boiadeira, perto de Serra dos Dourados
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de abril de 2024 às 16h43 - Modificado em 25 de abril de 2024 às 08h31
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Lançoni

O condutor de um caminhão Volvo FH 460 sofreu ferimentos ao capotar o veículo na tarde desta quarta-feira (24), na BR-487, a Estrada Boiadeira, na região de Serra dos Dourados, em Umuarama. De acordo com as informações levantadas no local, ele teria dormido no volante.

O acidente aconteceu pouco antes das 16h. De acordo com o motorista de outro veículo, que testemunhou o acidente, o caminhoneiro – que é morador de Naviraí (MS) – seguia com sentido ao Porto Camargo, quando começou a sair com o veículo pelo acostamento da rodovia.

Na sequência, o condutor perdeu totalmente o controle da direção, saindo da pista e capotando o Volvo, despejando a carga de calcário que estava transportando. Apesar do capotamento, o motorista conseguiu sair sozinho do veículo tombado.

“Ele estava com um problema no pescoço, dizendo que não conseguia mexer. Mas olhando assim parecia que estava bem”, disse a testemunha, ao OBemdito. “Ele saiu sozinho (do caminhão). Eu cheguei aqui e ele já estava saindo. Aí ele voltou para dentro, desligou o caminhão e caiu ali, mas ficou conversando”, explicou.

O Siate (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado ao local e prestou atendimento ao motorista. De acordo com o tenente Tiago, do Corpo de Bombeiros de Umuarama, a vítima sofreu lesões leves no crânio e em outros membros e a princípio não corre risco de vida.

Veja abaixo as fotos feitas no local do acidente:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo