Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Mulher sofre fraturas expostas durante colisão entre carro e moto em cruzamento de Umuarama

Uma mulher, de 37 anos, sofreu fraturas expostas em um grave acidente ocorrido por volta das 12h desta quarta-feira (24), […]

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
Mulher sofre fraturas expostas durante colisão entre carro e moto em cruzamento de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de abril de 2024 às 14h23 - Modificado em 24 de abril de 2024 às 14h34
Lançoni
Atlanta Pneus
Cupom Local
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Porto Camargo

Uma mulher, de 37 anos, sofreu fraturas expostas em um grave acidente ocorrido por volta das 12h desta quarta-feira (24), no cruzamento da avenida Governador Parigot de Souza com a rua Ibiai, na zona VI de Umuarama. Ela conduzia uma motocicleta que colidiu transversalmente com um automóvel.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima seguia em uma Honda CG 125 pela avenida no sentido Cemitério ao trevo de saída para Xambrê, quando, ao passar pelo trecho, colidiu em um Fiat Stilo, conduzido por um homem de 42 anos, que seguia pela rua Ibiai no sentido Ginásio para a Avenida Brasil.

Com o impacto, a condutora foi lançada ao chão com violência e sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas expostas nos membros inferiores. Ela foi atendida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), e pela unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), este último que a encaminhou para o Instituto Nossa Senhora Aparecida. O condutor do automóvel não se feriu.

A motocicleta foi recolhida ao pátio do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) devido à pendências no licenciamento.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel