Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

PM apreende 28 pedras de crack e encaminha homens para a Delegacia de Umuarama

Dois homens, de 45 e 29 anos, foram encaminhados para a delegacia após serem flagrados em posse de crack durante […]

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
PM apreende 28 pedras de crack e encaminha homens para a Delegacia de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de abril de 2024 às 08h54 - Modificado em 24 de abril de 2024 às 08h54
Cupom Local
Lançoni
9 Espetaria
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Dois homens, de 45 e 29 anos, foram encaminhados para a delegacia após serem flagrados em posse de crack durante uma ação realizada pela Polícia Militar (PM) na tarde de terça-feira (23), na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, em Umuarama. Os policiais também apreenderam 28 pedras da droga e uma porção de maconha.

A ocorrência aconteceu por volta das 16h20, quando a PM recebeu informação de que um homem recém envolvido com o tráfico de drogas estaria seguindo com direção à avenida Ângelo Moreira. No local, ele foi abordado e em sua posse os policiais encontraram uma porção de crack envolvida em papel alumínio.

Na sequência a equipe foi até o endereço onde a droga teria sido adquirida e lá encontraram um homem e sua esposa. Em revista ao homem, os militares encontrara mais quatro porções de crack embaladas semelhantemente ao primeiro abordado.

Dentro da residência, acompanhados da esposa do suspeito, a equipe encontrou mais crack, dinheiro em notas diversas e também uma porção de maconha. Ao todo, foram apreendidas 28 pedras pesando 4,8 gramas, 7 gramas de maconha e R$ 219.

O usuário da droga e o suspeito de tráfico foram encaminhados junto com o material para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo