Foto: Assessoria PMU
A Casa do Empreendedor oferece mais um treinamento para orientar fornecedores e prestadores de serviço sobre a participação em licitações públicas. A realização, em parceria com o Sebrae, será na próxima terça-feira (30), a partir das 19h30, e a participação é gratuita.
O coordenador da Casa, Sérgio Vercezi, explica que o objetivo do curso é mostrar as vantagens e os caminhos para a participação nos processos licitatórios, uma vez que os órgãos públicos são grandes compradores. “Vender para entidades governamentais é um ótimo negócio. O participante do curso vai aprender o que é o processo licitatório, os caminhos e benefícios de participar de processos e compras governamentais”, reforçou.
Já o secretário municipal de Indústria, Comércio e Inovação, Junior Ceranto, destaca que quando o município compra de empresas locais, os recursos investidos em produtos e serviços permanecem na cidade, gerando empregos, tributos e movimentando o comércio local.
“Tudo isso vai ser muito bem explicado pelo renomado palestrante, o professor José Alberto Salvadori, que é graduado em Direito e Ciências Contábeis e pós-graduado em Contabilidade Gerencial, Direito Trabalhista e Previdenciário, que e ministra cursos sobre licitações desde 2009”, acrescentou.
Salvadori já foi vereador, secretário de Planejamento e coordenador geral da Prefeitura de Luiziana (PR), secretário de Finanças e de Administração em Campo Mourão (PR), bem como professor colaborador na Fecilcam, diretor do Departamento de Contabilidade em Iretama e consultor do Sebrae no Programa de Políticas Públicas, Planejamento de Compras Municipais.
As inscrições ainda podem ser feitas pelo telefone (44) 3624-8065 e fone/whats (44) 98457-1349. O curso será ministrado no auditório do Sebrae, na rua Floraí, nº 4295.
(Assessoria PMU)
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais