Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Curso orienta empreendedores sobre as vantagens de participar de licitações públicas

A Casa do Empreendedor oferece mais um treinamento para orientar fornecedores e prestadores de serviço sobre a participação em licitações […]

Foto: Assessoria PMU
Foto: Assessoria PMU
Curso orienta empreendedores sobre as vantagens de participar de licitações públicas
Redação - OBemdito
Publicado em 27 de abril de 2024 às 10h12 - Modificado em 27 de abril de 2024 às 10h12
Cupom Local
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Lançoni

A Casa do Empreendedor oferece mais um treinamento para orientar fornecedores e prestadores de serviço sobre a participação em licitações públicas. A realização, em parceria com o Sebrae, será na próxima terça-feira (30), a partir das 19h30, e a participação é gratuita.

O coordenador da Casa, Sérgio Vercezi, explica que o objetivo do curso é mostrar as vantagens e os caminhos para a participação nos processos licitatórios, uma vez que os órgãos públicos são grandes compradores. “Vender para entidades governamentais é um ótimo negócio. O participante do curso vai aprender o que é o processo licitatório, os caminhos e benefícios de participar de processos e compras governamentais”, reforçou.

Já o secretário municipal de Indústria, Comércio e Inovação, Junior Ceranto, destaca que quando o município compra de empresas locais, os recursos investidos em produtos e serviços permanecem na cidade, gerando empregos, tributos e movimentando o comércio local.

“Tudo isso vai ser muito bem explicado pelo renomado palestrante, o professor José Alberto Salvadori, que é graduado em Direito e Ciências Contábeis e pós-graduado em Contabilidade Gerencial, Direito Trabalhista e Previdenciário, que e ministra cursos sobre licitações desde 2009”, acrescentou.

Salvadori já foi vereador, secretário de Planejamento e coordenador geral da Prefeitura de Luiziana (PR), secretário de Finanças e de Administração em Campo Mourão (PR), bem como professor colaborador na Fecilcam, diretor do Departamento de Contabilidade em Iretama e consultor do Sebrae no Programa de Políticas Públicas, Planejamento de Compras Municipais.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo telefone (44) 3624-8065 e fone/whats (44) 98457-1349. O curso será ministrado no auditório do Sebrae, na rua Floraí, nº 4295.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo