Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Redação Publisher do OBemdito

Jovem paranaense que enfrenta câncer terminal, realiza emocionante cerimônia de casamento

A influenciadora paranaense Isabel Veloso, de 17 anos, realizou o sonho de se casar com seu namorado Lucas Borba, de […]

Jovem paranaense que enfrenta câncer terminal, realiza emocionante cerimônia de casamento
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de abril de 2024 às 12h19 - Modificado em 23 de abril de 2024 às 12h19
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Lançoni
9 Espetaria
Cupom Local

A influenciadora paranaense Isabel Veloso, de 17 anos, realizou o sonho de se casar com seu namorado Lucas Borba, de 26 anos, nesta segunda-feira (22), em Francisco Beltrão. Em um campo aberto, com uma bela decoração e a presença de pessoas importantes para o casal, a tão esperada cerimônia se tornou realidade.

“O dia chegou, meu amor! Felizes para sempre”, publicou “Zabéu”, como gosta de ser chamada.

Isabel foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin em 2021, aos 15 anos. Ela passou por diversas sessões de quimioterapia e pelo transplante de medula óssea até ser curada em novembro de 2023. Porém, três meses depois, recebeu a notícia de que o câncer havia voltado ainda mais agressivo.

Após uma série de exames, Isabel descobriu que não há mais nada que possa ser feito para curá-la, a não ser tentar amenizar a dor. Atualmente, a jovem tem expectativa de vida de apenas três meses.

A Celebração da Vida!

“Se não fosse o amor, eu não estaria aqui hoje. Eu acho que se não fosse o amor das pessoas que tenho ao meu redor, se não fosse o amor do Lucas, principalmente, eu não estaria aqui hoje, porque o tratamento é uma coisa muito difícil, desgastante”, conta Isabel no programa Viva Bem.

Apesar de considerar os familiares as pessoas que mais ama, Lucas é quem tornou tudo especial e lhe deu motivação para tentar mais uma vez a cada novo amanhecer.

Uma vez por semana, às terças-feiras, foi o dia em que Lucas pediu Isabel em namoro. Desde o novo diagnóstico do câncer, eles deixaram de celebrar a vida somente às terças e, agora, fazem com que cada segundo seja inesquecível.

“Meu coração sente paz ao saber que vou partir e que as pessoas ao meu redor estarão bem com isso. Não no sentido de que não vão chorar ou sofrer, mas no sentido de não quererem me ver sofrer. Saber que essas pessoas estarão em paz e que cumpri minha promessa de estar com elas até o último momento me deixa em paz”, finaliza Isabel.

(Com informações GMC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Pós Unialfa
Porto Camargo