Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Farmácia é furtada no centro de Iporã; crime aconteceu durante a madrugada

Na madrugada desta segunda-feira (22), uma farmácia situada no centro de Iporã foi alvo de um furto qualificado, deixando as […]

Foto: AEN
Foto: AEN
Farmácia é furtada no centro de Iporã; crime aconteceu durante a madrugada
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de abril de 2024 às 18h21 - Modificado em 22 de abril de 2024 às 18h21
Lançoni
9 Espetaria
Cupom Local
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Porto Camargo

Na madrugada desta segunda-feira (22), uma farmácia situada no centro de Iporã foi alvo de um furto qualificado, deixando as autoridades em busca de respostas. O proprietário do estabelecimento, um homem de 41 anos, relatou o incidente à Polícia Militar após detectar a presença de um indivíduo não identificado por meio do sistema de monitoramento da loja.

As imagens captadas pelas câmeras de segurança revelaram que o suposto infrator, possivelmente munido de uma chave mixa, habilmente acessou as instalações da farmácia, sem causar danos visíveis. Vestindo calça jeans azul e uma blusa de moletom preta e verde, além de carregar uma mochila preta nas costas, o suspeito dirigiu-se diretamente ao escritório do proprietário.

No interior do escritório, o invasor agiu com determinação, subtraindo uma quantia considerável de dinheiro, totalizando 5 mil reais em notas variadas. As autoridades foram acionadas imediatamente, porém, ao chegarem ao local, o autor do furto já havia deixado a cena do crime, frustrando as tentativas de captura.

Apesar dos esforços das equipes policiais durante as diligências realizadas, até o momento, o suspeito permanece foragido, desafiando as investigações em curso. Todas as informações relevantes foram devidamente registradas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as providências cabíveis.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel