Foto: Colaboração/OBemdito

Homem sofre TCE grave ao capotar carro e ser ejetado na PR-323, em Umuarama

A vítima teve uma hemorragia intensa que não foi cessada nem com a medicação administrada pelas equipes de socorro

Redação Publisher do OBemdito
Foto: Colaboração/OBemdito
Homem sofre TCE grave ao capotar carro e ser ejetado na PR-323, em Umuarama
Redação
OBemdito
19 de abril de 2024 13h30

Um homem, de 35 anos, ficou em estado grave após um capotamento que aconteceu na manhã desta sexta-feira (19) na PR-323, nas proximidades do Carretão, em Umuarama. De acordo com as informações, a vítima teria sido ejetada do veículo que conduzia e sofreu um traumatismo cranioencefálico grave.

O acidente aconteceu pouco antes das 11h. A princípio a vítima teria perdido o controle do automóvel, que capotou várias vezes e parou com as quatro rodas para cima. A violência no capotamento foi tamanha que o homem foi ejetado do carro, possivelmente pelo porta-malas, porém a dinâmica do acidente deve ser apurada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e deslocou uma ambulância básica e outra avançada para atendimento da vítima, que sofreu um TCE grave com sangramento. Mesmo com a medicação, a hemorragia intensa não cessou.

O homem foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Uopeccan. A princípio ele é funcionário de uma empresa de alimentos da cidade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.