Foto: 25ºBPM/PCPR

Operação policial desarticula tráfico de drogas em São Jorge do Patrocínio

Na quinta-feira (18), a Polícia Civil de Altônia, sob o comando do Delegado Dr. Reginaldo Caetano, com o apoio das […]

Redação Publisher do OBemdito
Foto: 25ºBPM/PCPR
Operação policial desarticula tráfico de drogas em São Jorge do Patrocínio
Redação
OBemdito
18 de abril de 2024 18h50

Na quinta-feira (18), a Polícia Civil de Altônia, sob o comando do Delegado Dr. Reginaldo Caetano, com o apoio das equipes da Polícia Militar da cidade e de São Jorge do Patrocínio, deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas em São Jorge do Patrocínio. Cumprindo ordem judicial, foram realizados mandados de busca e apreensão em dois endereços no Bairro Santo Agostinho.

A ação resultou na prisão em flagrante de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas ilícitas. No primeiro endereço, uma jovem de 24 anos foi detida, e na residência foram encontradas certa quantia em dinheiro, porções de maconha e crack.

No segundo endereço, os policiais prenderam um homem de 57 anos e apreenderam aproximadamente 100 pedras de crack, 40 buchas de cocaína, dinheiro e alguns objetos possivelmente relacionados ao tráfico de drogas.

Ao todo, foram apreendidas 119 pedras de crack e 41 buchas de cocaína. Além disso, foram encontradas também diversas ferramentas, como furadeiras e um teodolito. Os dois presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Altônia e autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Em seguida, foram transferidos para o Departamento de Polícia Penal, onde ficarão à disposição da justiça.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.