Foto: Assessoria PMU

Comerciantes que queiram participar da Feira do Dia das Mães devem se inscrever a partir de segunda

A Divisão de Posturas da Secretaria Municipal de Fazenda receberá a partir da próxima segunda-feira, 22, inscrições para participação de […]

Redação Publisher do OBemdito
Foto: Assessoria PMU
Comerciantes que queiram participar da Feira do Dia das Mães devem se inscrever a partir de segunda
Redação
OBemdito
18 de abril de 2024 18h14

A Divisão de Posturas da Secretaria Municipal de Fazenda receberá a partir da próxima segunda-feira, 22, inscrições para participação de comerciantes na Feira do Dia das Mães, que será realizada pela Fundação Cultural de Umuarama nos dias 10 a 12 de maio, no entorno do Centro Cultural Vera Schubert.

A organização do evento vai conceder espaços para quatro barracas na praça de alimentação e três pontos para instalação de brinquedos infantis. A feira vai funcionar das 9h às 21h nos dias 10 e 11 e das 8h às 12h no domingo, 12 de maio. Além de brinquedos e alimentação, os visitantes terão atrações culturais, feira de artesanato e comercialização de flores.

As inscrições serão recebidas a partir das 8h do próximo dia 22, na Divisão de Posturas (andar térreo do Paço Municipal), e os interessados devem apresentar requerimento específico, documentos pessoais e comprovante de residência que deve estar em nome do requerente ou o seu cônjuge. “Para participar da feira será necessário comprovar residência no município de Umuarama”, acrescenta a chefe de divisão Karine Juliane Giroto dos Santos.

A quantidade de pontos foi definida conforme o espaço disponível na estrutura preparada para a feira. Caso as inscrições excedam o número de vagas será considerada ordem dos protocolos e os excedentes ficarão em uma lista de espera. O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo de maio e o objetivo da feira é reunir as famílias, proporcionar momentos de interação, cultura e lazer e oferecer opções variadas de presentes para a data especial.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.