Foto: Goionews
Um bebê do sexo masculino, de seis meses, chegou já sem vida ao pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê às três horas da madrugada desta quarta-feira (17). As autoridades foram notificadas e iniciaram uma investigação.
Os pais afirmaram que a criança tinha alergia a insetos, sugerindo que as manchas nos braços e pernas seriam resultado de picadas. O bebê estava em tratamento para problemas pulmonares, levantando a possibilidade de que a morte tenha sido por causas naturais.
No entanto, a delegada de polícia Lorena Vieira, que visitou a residência da família na zona rural de Jaracatiá, não identificou sinais visíveis de agressão na criança. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para realização de necropsia, visando confirmar a causa da morte.
Vieira pede cautela e responsabilidade, destacando que especulações prematuras devem ser evitadas. Ela desmente rumores de que a criança teria sido queimada por cigarro, enfatizando a importância de não compartilhar notícias falsas.
OBemdito com Goionews
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais