Foto: 25º BPM

Cotidiano

Mulher que estava com botijão furtado e pedras de crack é presa no Sonho Meu

Foto: 25º BPM
Mulher que estava com botijão furtado e pedras de crack é presa no Sonho Meu
Redação
OBemdito
16 de abril de 2024 07h59

Uma mulher, de 30 anos, que estava com 15 pedras de crack e um botijão de gás furtado foi presa pela Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira (15), em uma residência do Conjunto Habitacional Sonho Meu, em Umuarama.

A ação aconteceu por volta das 22h30 e ocorreu durante a Operação Cidade Segura. Os policiais receberam denúncias anônimas de tráfico de drogas no endereço, onde o denunciante afirmava que havia transações de drogas no portão da moradora, além da receptação de produtos furtados.

Segundo a PM, a suspeita, ao perceber a viatura em patrulhamento próximo ao local, ficou nervosa e tentou se afastar rapidamente, porém foi abordada. Em revista pessoal nada foi encontrado com ela, porém os policiais avistaram um botijão de gás que posteriormente foi comprovado como sendo o que havia sido furtado em outra ocorrência.

A moradora consentiu com as buscas e, após uma verificação na casa, foram encontradas 15 pedras de crack embaladas para a venda e dinheiro.

A envolvida confessou o crime aos policiais e foi presa por tráfico de drogas e receptação, sendo conduzida à 7ª Subdivisão Policial (SDP).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.