Foto: Larissa Hennydth/Colaboração/OBemdito

Umuarama

2ª Cavalgada ‘Encontro Entre Amigos’ acontece no próximo fim de semana em Umuarama

Foto: Larissa Hennydth/Colaboração/OBemdito
2ª Cavalgada ‘Encontro Entre Amigos’ acontece no próximo fim de semana em Umuarama
Rodrigo Mello
OBemdito
16 de abril de 2024 18h30

No próximo domingo, dia 21, acontece a 2ª Edição da Cavalgada Encontro Entre Amigos. O evento, que será realizado na Sociedade Rural de Umuarama (SRU), deve reunir um grande número de participantes.

A cavalgada, que começa às 7h da manhã, terá 12 quilômetros de percurso com saída da SRU, passando pelo São Cristóvão, Estrada Paca e Canelinha, retornando à Sociedade Rural. A concentração dos participantes será na SRU.

“O objetivo é incentivar a cultura local e trazer as raízes do cavalo. Infelizmente, cada vez mais essa cultura sertaneja vai sendo esquecida e a nossa ideia é trazer isso de volta, relembrando como eram as comitivas no passado”, Kennedy Danilo Gueiros, organizador.

Os participantes que fizerem inscrições de forma antecipada terão direito a almoço. Para os demais, o valor será de R$ 20. Durante a tarde, haverá show da dupla Di Carlo & Fabiano.

Também haverá a escolha da Rainha da cavalgada e premiação para o cavalo mais bem traiado, e para a amazonas mais bem trajada. O local ainda terá um espaço kids para as crianças com touro mecânico, cama elástica e brinquedos infláveis.

As inscrições devem ser feitas de forma online (clique aqui). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (44) 98435-5673 (Kennedy Danilo) ou através do Instagram da Cavalgada.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.