Foto: Colaboração/Assembleia de Deus

Umuarama

Assembleia de Deus de Serra dos Dourados realiza Cruzada Evangelística

Foto: Colaboração/Assembleia de Deus
Assembleia de Deus de Serra dos Dourados realiza Cruzada Evangelística
Redação
OBemdito
16 de abril de 2024 18h29

Com o objetivo de divulgar o evangelho, a Igreja Assembleia de Deus de Serra dos Dourados, em Umuarama, realizará uma Cruzada Evangelística no próximo dia 20 de abril. A programação contará com a participação do preletor Adão Borges e dos pastores Juarez Alves e Davi Lima.

“Nosso objetivo é trazer o evangelho transformador para muitas vidas. Estamos vivendo um momento muito difícil no Brasil e no mundo onde as drogas e tantas outras coisas têm tomado conta das cidades e dos lugares, e as cruzadas evangelísticas trazem vida, esperança e cura”, afirmou o pastor Juarez Alves.

Segundo ele, junto com a Cruzada também serão implantados projetos sociais no Campo de Serra dos Dourados, Maria Helena e Carboneira. “Creio que Deus preparou esse momento para que nós possamos fazer esse trabalho que será muito lindo”.

Além das pregações, também haverá louvores, que ficarão a cargo dos cantores Dito & Daniel, Michael e Jhessica, e Milena e Jonatas. A Cruzada terá início às 19h30. A Igreja Assembleia de Deus de Serra dos Dourados fica localizada próxima à lanchonete Pitbull.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.