Foto: Assessoria

Paraná

Diego Pergo lança pré-candidatura à Prefeitura de Altônia

Foto: Assessoria
Diego Pergo lança pré-candidatura à Prefeitura de Altônia
Redação
OBemdito
15 de abril de 2024 17h15

Na última sexta-feira (12), o salão do Sindicato Rural Patronal de Altônia foi palco do lançamento da pré-candidatura de Diego Pergo à prefeitura do município. O evento, que teve início às 19h30, contou com a participação de centenas de pessoas, incluindo familiares de Pergo, autoridades e líderes políticos locais.

Entre os presentes estavam o Deputado Estadual Marcel Miqueleto (PL), o Deputado Estadual Do Carmo (União Brasil), e assessores de outros parlamentares, além de representantes do governador Carlos Massa Ratinho Junior. Também marcaram presença o vice-prefeito Claudemir Caetano, os vereadores Luizinho Maltempi e Paulinho Barboza, ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos e ex-vereadores do município, assim como presidentes de diversas associações.

Diego Pergo, de 33 anos, em seu discurso de agradecimento, destacou sua experiência como secretário municipal de Educação, Esporte, Cultura e Comunicação durante 40 meses, ressaltando a importância da boa gestão. Além disso, enfatizou o potencial de desenvolvimento de Altônia em diversos setores, como indústria, agricultura e turismo.

Na ocasião, Pergo anunciou sua pré-candidatura pelo Partido Liberal (PL), tendo como vice Alisson Rezende, empresário do ramo de madeira e pecuarista. O evento também contou com mensagens de apoio de outros políticos, tanto estaduais quanto federais, e depoimentos de diretores e professores sobre o trabalho de Pergo à frente da Secretaria Municipal de Educação.


OBemdito com Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.