Esporte

Umuaramense Jessica ‘Bate Estaca’ vence Marina Rodriguez no UFC 300 em Las Vegas

A atleta de Umuarama Jessica ‘Bate-Estaca’ Andrade, superou sua compatriota Marina Rodriguez no UFC 300, neste sábado (13), em Las Vegas, Estados Unidos. Jessica, atualmente no 4º lugar do ranking do peso-palha, conquistou essa vitória histórica, tornando-se a lutadora com mais vitórias na categoria.

Em entrevista pós-luta, Jessica compartilhou sua percepção sobre o confronto, destacando a expectativa de uma disputa acirrada. No entanto, ao longo do embate, ela reconheceu que sua técnica e estilo estavam funcionando, o que lhe permitiu alcançar um desempenho superior.

“E agora acabei de descobrir que sou a lutadora com mais vitórias. Estou voltando aos recordes aí, voltando a história, então é isso, manter a consciência, manter a paz de espírito e continuar treinando, mantendo o foco que tudo dará certo”, comemorou.

O confronto foi marcado por momentos de equilíbrio, oferecendo boas oportunidades para ambas as competidoras. Após três rounds intensos, os jurados declararam a vitória de Jessica por decisão dividida.

Com essa vitória sobre sua compatriota, a atleta paranaense garante sua posição no top 5 da categoria, aproximando-se assim de uma nova disputa pelo cinturão.

Fotos: UFC Brasil

(Com informações UFC Brasil e OBemdito)

Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.

Recent Posts

Motociclista colide em defensa metálica da PR-082 e é socorrido pelo helicóptero do Samu

Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…

12 minutos ago

Surto psicótico mobiliza PM e Samu no Jardim Morumbi, em Altônia

Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…

39 minutos ago

Jovem empina moto na frente da PM e tem veículo apreendido em Iporã

Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…

55 minutos ago

Dupla de moto rouba barraca de lanches em Serra dos Dourados e danifica celular da vítima

Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…

1 hora ago

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

15 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais