Fotos: UFC Brasil

Esporte

Umuaramense Jessica ‘Bate Estaca’ vence Marina Rodriguez no UFC 300 em Las Vegas

Após três rounds intensos, os jurados declararam a vitória de Jessica por decisão dividida

Umuaramense Jessica ‘Bate Estaca’ vence Marina Rodriguez no UFC 300 em Las Vegas
Stephanie Gertler
OBemdito
15 de abril de 2024 11h06

A atleta de Umuarama Jessica ‘Bate-Estaca’ Andrade, superou sua compatriota Marina Rodriguez no UFC 300, neste sábado (13), em Las Vegas, Estados Unidos. Jessica, atualmente no 4º lugar do ranking do peso-palha, conquistou essa vitória histórica, tornando-se a lutadora com mais vitórias na categoria.

Em entrevista pós-luta, Jessica compartilhou sua percepção sobre o confronto, destacando a expectativa de uma disputa acirrada. No entanto, ao longo do embate, ela reconheceu que sua técnica e estilo estavam funcionando, o que lhe permitiu alcançar um desempenho superior.

“E agora acabei de descobrir que sou a lutadora com mais vitórias. Estou voltando aos recordes aí, voltando a história, então é isso, manter a consciência, manter a paz de espírito e continuar treinando, mantendo o foco que tudo dará certo”, comemorou.

O confronto foi marcado por momentos de equilíbrio, oferecendo boas oportunidades para ambas as competidoras. Após três rounds intensos, os jurados declararam a vitória de Jessica por decisão dividida.

Com essa vitória sobre sua compatriota, a atleta paranaense garante sua posição no top 5 da categoria, aproximando-se assim de uma nova disputa pelo cinturão.

Fotos: UFC Brasil

(Com informações UFC Brasil e OBemdito)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.