Foto: OBemdito
A defesa de Jean Michel Souza, 39 anos, acusado de triplo homicídio de Helena Maria Marra dos Santos de 59 anos, Antônio Soares dos Santos de 65 anos e a filha do casal, Jaqueline Soares de 39 anos mortos a facadas no último domingo (08), em Umuarama, diz que ele ‘”não tem medo” das investigações.
Jean está na carceragem e, a princípio, foi encaminhado para a delegacia como testemunha. A advogada Josiane Monteiro, disse em entrevista a OBemdito que o cliente é inocente. “Ele está tranquilo com relação às provas que vão chegar”, salientou (veja a entrevista no fim da reportagem).
Ele também negou quaisquer agressões à esposa Jaqueline e disse que não tinha divergências com a família. “[Era] Dia dos Pais, foi até a residência para levar um presente, uma camiseta para o sogro e não tinha problemas com nenhum dos dois”, falou.
Jean está abalado, de acordo com a defesa, e tem conhecimento das matérias veiculadas pela imprensa acerca do caso que chocou Umuarama.
O CRIME
A família foi morta, segundo a 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), na noite de domingo, no sobrado onde moravam na avenida São Paulo. No dia seguinte, por volta das 8h, quando a empregada doméstica chegou para trabalhar encontrou os corpos do casal caídos no pavimento inferior.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil (PC), que encontrou o corpo de Jaqueline dentro de uma banheira no andar de cima.
Desde então os investigadores consideraram Jean Michel como o principal suspeito e após ser encaminhado para a delegacia do período da noite ele acabou preso em flagrante sob acusação de ser autor do triplo homicídio.
O ENTERRO
Os corpos das vítimas foram sepultados em Pires do Rio, em Goiás, de onde era a família. O transporte foi feito por terra e o velório reuniu amigos e familiares que estavam chocados com a tragédia.
Colaborou: Paula Damacena
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais