Foto: 25º BPM
Um motorista de 49 anos foi detido por embriaguez ao volante na noite deste sábado (13) após um acidente entre um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG 125 na PR-580, na saída de Umuarama para a Serra dos Dourados.
Conforme a Polícia Militar (PM), que foi chamada para atender à ocorrência, a motocicleta, que era conduzida por um homem de 40 anos, trafegava no sentido Alto São Francisco para o Parque das Jabuticabeiras, quando foi atingida na traseira pelo veículo que trafegava no mesmo sentido.
Apesar do susto, os condutores dos veículos não tiveram ferimentos. A motocicleta e o automóvel foram encaminhados ao pátio do 25º Batalhão de Polícia Militar por apresentarem irregularidades.
O condutor do Uno realizou o teste do bafômetro que constatou a embriaguez. Após ser detido, o homem foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais