Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) lacrou uma loja de conveniência, prendeu duas pessoas e apreendeu grande quantidade de contrabando durante operação policial realizada na noite deste sábado (13), em Iporã. Conforme a PM, após receber uma denúncia de perturbação de sossego e venda de bebidas alcoólicas a menores, os policiais estiveram no local e realizaram a abordagem a 80 que estavam no estabelecimento.
Durante averiguação, o homem de 47 anos confessou que tinha uma arma de fogo em seu veículo. Ao fazer a revista, os militares encontraram uma pistola Taurus calibre 380 com 16 munições intactas. Ele foi conduzido à 15ª Delegacia Regional de Polícia. O autor é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), mas no momento da abordagem, não estava com nenhuma documentação.
Já em revista no interior do estabelecimento, foram encontradas irregularidades e presença de objetos de origem estrangeira, sem notas fiscais. Ao todo, foram apreendidos 48 garrafas de bebidas destiladas; 12 caixas de essência de narguilé; 17 maços de cigarros; 178 latas de energético e 2 cigarros eletrônicos.
A Vigilância Sanitária e o Conselho Tutelar também participaram da ação. Além da interdição, os proprietários do estabelecimento receberam multas no valor de R$ 4.100.
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais