Foto e vídeo: BPFron Umuarama
A equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) de Umuarama realizou a apreensão de 600 aparelhos celulares. A situação aconteceu na noite de sexta-feira (12), por volta das 18h30, no âmbito da Operação Protetor.
Uma equipe da 4ª Cia do BPFron recebeu informação do setor de inteligência, e se deslocou até a rodovia PR-682 (estrada rural não pavimentada entre Serra dos Dourados, distrito de Umuarama, e a PR-482, acesso para Maria Helena).
Os policiais tentaram abordar uma GM/Montana, utilizando sinais luminosos e sonoros. O condutor fugiu e teve início um acompanhamento tático que se prolongou por alguns quilômetros. O suspeito acabou abandonando a picape e fugiu em meio a mata ciliar. O BPFron fez buscas, mas não foi possível localizá-lo.
A Montana estava carregada com 600 aparelhos celulares. O veículo e a mercadoria foram entregues na Receita Federal de Guaíra para as devidas providências. O prejuízo ao crime organizado está avaliado em aproximadamente R$ 600mil.
BPFron/PMPR
Disque denúncia: (44) 9 9985-2726
Disque denúncia 181
Disque denúncia do Pelotão de Operações com Cães do BPFron: (45) 99944-9752
Disque denúncia BPFron em Guaíra-PR: (44) 3642-8800
Disque denúncia BPfron em Umuarama-PR: (44) 9 9146-4868
Disque denúncia BPFron em Santo Antônio do Sudoeste-PR: (46) 3180-0190
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais