Investigadores da Delegacia de Umuarama fizeram novas buscas na casa e na empresa de Jean Michel de Souza, de 39 anos, no final da tarde desta quinta-feira (12).
Na residência a polícia encontrou uma camiseta lavada e uma faca de pão, ambas com respingos semelhantes a sangue, conforme os investigadores, foram apreendidas para exames.
Na empresa foram apreendidos um notebook e um aparelho celular. A Polícia Civil não deu maiores informações.
Jean Michel foi preso em flagrante na noite de segunda-feira. Ele é suspeito de matar, a facadas, a esposa e dos sogros na casa da família, localizada na avenida São Paulo, centro de Umuarama.
Todos os materiais apreendidos serão periciados por equipes especializadas. O material semelhante a sangue passará por exames de DNA para conferir se são ou não das vítimas.
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais