Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi acionada para investigar uma denúncia de roubo de gado na cidade de Douradina, nesta quinta-feira (4). De acordo com as informações recebidas durante a investigação, o gado supostamente roubado estaria em uma fazenda localizada em Tapira.
Uma equipe da PM foi deslocada até a referida fazenda, onde foram encontradas várias cabeças de gado que seriam produto do roubo. Além disso, o suspeito, um homem de 43 anos, juntamente com a caminhonete utilizada no crime, foram localizados em uma propriedade próxima, no Patrimônio Aparecidinha do Ivaí, na cidade de Santa Izabel do Ivaí.
O suspeito foi detido e a caminhonete foi apreendida. Durante a operação, também foi encontrada uma arma de fogo calibre .38, contendo 13 munições intactas e 7 estojos deflagrados.
O suspeito, juntamente com o veículo e a arma apreendida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Izabel do Ivaí.
Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…
Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…
Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…
Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…
Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…
Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais