Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Acusado de furto de gado em Douradina é detido pela Polícia Militar em Tapira

A Polícia Militar (PM) foi acionada para investigar uma denúncia de roubo de gado na cidade de Douradina, nesta quinta-feira […]

Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Acusado de furto de gado em Douradina é detido pela Polícia Militar em Tapira
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de abril de 2024 às 17h44 - Modificado em 5 de abril de 2024 às 17h44
Atlanta Pneus
Lançoni
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local
Gastro Umuarama

A Polícia Militar (PM) foi acionada para investigar uma denúncia de roubo de gado na cidade de Douradina, nesta quinta-feira (4). De acordo com as informações recebidas durante a investigação, o gado supostamente roubado estaria em uma fazenda localizada em Tapira.

Uma equipe da PM foi deslocada até a referida fazenda, onde foram encontradas várias cabeças de gado que seriam produto do roubo. Além disso, o suspeito, um homem de 43 anos, juntamente com a caminhonete utilizada no crime, foram localizados em uma propriedade próxima, no Patrimônio Aparecidinha do Ivaí, na cidade de Santa Izabel do Ivaí.

O suspeito foi detido e a caminhonete foi apreendida. Durante a operação, também foi encontrada uma arma de fogo calibre .38, contendo 13 munições intactas e 7 estojos deflagrados.

O suspeito, juntamente com o veículo e a arma apreendida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Izabel do Ivaí.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo