Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Homem é detido com maconha em ônibus durante operação da Polícia Militar, em Iporã

Durante uma operação de fiscalização e combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar (PM) parou um ônibus com itinerário de […]

Foto: PMPR
Foto: PMPR
Homem é detido com maconha em ônibus durante operação da Polícia Militar, em Iporã
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de abril de 2024 às 11h00 - Modificado em 5 de abril de 2024 às 11h00
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Lançoni
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria

Durante uma operação de fiscalização e combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar (PM) parou um ônibus com itinerário de Guaíra para São Paulo, na tarde desta quinta-feira (5), em Iporã. Durante a inspeção no compartimento de bagagens e cargas, foi descoberta uma mala de cor marrom contendo vários tabletes envoltos em fita adesiva que continham maconha. Após a conferência e pesagem da droga, totalizou-se 23 tabletes com peso final de 14,400 quilos.

Ainda durante a fiscalização foi solicitado ao motorista o ticket da bagagem para identificar o proprietário da mala. A poltrona número 21 foi identificada e o bilhete de embarque correspondia à mala marrom de um passageiro do sexo masculino de 48 anos, residente em Suzano, São Paulo.

Diante dos fatos o passageiro recebeu voz de prisão e após ser algemado, foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde foram tomadas as demais providências.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) na delegacia, o homem afirmou ter pego a mala com a droga no terminal rodoviário de Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, e que a levaria até o terminal rodoviário da cidade de São Paulo, onde faria a entrega da encomenda. Pelo transporte, receberia a quantia de R$ 1.500 no ato da entrega.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel