Redação Publisher do OBemdito

Dupla detida pela morte de menor em Mariluz entrou em contradição nos depoimentos

Dupla detida pela morte de menor em Mariluz entrou em contradição nos depoimentos
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de abril de 2024 às 16h20 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 12h54

A Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste segue investigando o homicídio de um jovem de 17 anos, ocorrido no último domingo (31/3), no município de Mariluz. Segundo do delegado Leonardo Queiroz, da Delegacia de Cruzeiro do Oeste, um menor foi apreendido e um maior foi preso em flagrante sob suspeita de terem cometido o crime, e ambos apresentaram contradições nos depoimentos.

De acordo com as informações repassadas nesta quinta-feira (4), o menor tem passagem por porte de arma de fogo e o maior por posse de drogas para consumos. Ambos são conhecidos no meio policial.

Em relato, o condutor da motocicleta que ambos utilizaram para o crime afirmou no depoimento que ingeriu bebida alcoólica antes dos disparos, porém o teste do bafômetro realizado pouco após a prisão em flagrante apresentou resultado zero, contradizendo o relato.

Na quarta-feira (3), equipes das Polícias Civil e Militar conduziram buscas na casa do maior, executando um mandado de busca e apreensão, e no local encontraram 3 munições intactas. O delegado também afirma que a prisão já foi decretada pelo Poder Judiciário.

Ainda existe a possibilidade de um terceiro suspeito que serviu de apoio para os dois, estando em uma segunda motocicleta. Dr. Leonardo pede a ajuda da população que, caso tenha informações sobre ele, que repasse-as às autoridades pelo disk denúncia 181 ou no 190.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.