Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Lançoni
Foto: Reprodução/PCPR
Redação Publisher do OBemdito

Dupla detida pela morte de menor em Mariluz entrou em contradição nos depoimentos

Um é menor de idade e o outro é maior e ambos possuem histórico de passagem pela polícia

Dupla detida pela morte de menor em Mariluz entrou em contradição nos depoimentos
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de abril de 2024 às 16h20 - Modificado em 4 de abril de 2024 às 16h20
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Lançoni
Cupom Local

A Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste segue investigando o homicídio de um jovem de 17 anos, ocorrido no último domingo (31/3), no município de Mariluz. Segundo do delegado Leonardo Queiroz, da Delegacia de Cruzeiro do Oeste, um menor foi apreendido e um maior foi preso em flagrante sob suspeita de terem cometido o crime, e ambos apresentaram contradições nos depoimentos.

De acordo com as informações repassadas nesta quinta-feira (4), o menor tem passagem por porte de arma de fogo e o maior por posse de drogas para consumos. Ambos são conhecidos no meio policial.

Em relato, o condutor da motocicleta que ambos utilizaram para o crime afirmou no depoimento que ingeriu bebida alcoólica antes dos disparos, porém o teste do bafômetro realizado pouco após a prisão em flagrante apresentou resultado zero, contradizendo o relato.

Na quarta-feira (3), equipes das Polícias Civil e Militar conduziram buscas na casa do maior, executando um mandado de busca e apreensão, e no local encontraram 3 munições intactas. O delegado também afirma que a prisão já foi decretada pelo Poder Judiciário.

Ainda existe a possibilidade de um terceiro suspeito que serviu de apoio para os dois, estando em uma segunda motocicleta. Dr. Leonardo pede a ajuda da população que, caso tenha informações sobre ele, que repasse-as às autoridades pelo disk denúncia 181 ou no 190.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Pós Unialfa
Porto Camargo
Uvel