Foto: 25º BPM
Um homem de 29 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (4), suspeito de furto de gado, na Estrada Água da Bananeira, na zona rural, em Alto Piquiri. Conforme a Polícia Militar (PM), por volta de 07h30, a vítima, de 38 anos, entrou em contato com os militares após ser informada de que havia um veículo F1000, acoplado a um trailer, atolado em uma lavoura e que, aparentemente, poderia estar ocorrendo furto de gado.
Assim que chegou ao local, a PM encontrou o veículo trafegando pela estrada rural acompanhado por um motociclista que conduzia uma moto vermelha e mais um homem montado em um cavalo. Ao ver a viatura, os dois fugiram do local.
Após abordar a caminhonete, os policiais observaram uma vaca no trailer. Perguntado sobre o animal, o homem disse que era de sua propriedade e que estaria apenas buscando porque a vaca teria escapado. Além disso, afirmou também que o motociclista era seu irmão e o cavaleiro seu conhecido.
Já a vítima e seu funcionário disseram que a cerca da propriedade havia sido violada e que havia pegadas e sinais de saída do animal. Eles também apresentaram vídeos, inclusive de data anterior da própria vaca furtada. Diante da situação, todas as partes foram encaminhadas para a 15ª Delegacia Regional de Polícia para prestarem esclarecimentos sobre o fato.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais