Sicred
Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

PM detém suspeito de furto de gado na Estrada Água da Bananeira em Alto Piquiri

Um homem de 29 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (4), suspeito de furto de gado, na Estrada Água […]

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
PM detém suspeito de furto de gado na Estrada Água da Bananeira em Alto Piquiri
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de abril de 2024 às 13h47 - Modificado em 4 de abril de 2024 às 13h47
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Cupom Local
Porto Camargo
Lançoni
9 Espetaria

Um homem de 29 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (4), suspeito de furto de gado, na Estrada Água da Bananeira, na zona rural, em Alto Piquiri. Conforme a Polícia Militar (PM), por volta de 07h30, a vítima, de 38 anos, entrou em contato com os militares após ser informada de que havia um veículo F1000, acoplado a um trailer, atolado em uma lavoura e que, aparentemente, poderia estar ocorrendo furto de gado.

Assim que chegou ao local, a PM encontrou o veículo trafegando pela estrada rural acompanhado por um motociclista que conduzia uma moto vermelha e mais um homem montado em um cavalo. Ao ver a viatura, os dois fugiram do local.

Após abordar a caminhonete, os policiais observaram uma vaca no trailer. Perguntado sobre o animal, o homem disse que era de sua propriedade e que estaria apenas buscando porque a vaca teria escapado. Além disso, afirmou também que o motociclista era seu irmão e o cavaleiro seu conhecido.

Já a vítima e seu funcionário disseram que a cerca da propriedade havia sido violada e que havia pegadas e sinais de saída do animal. Eles também apresentaram vídeos, inclusive de data anterior da própria vaca furtada. Diante da situação, todas as partes foram encaminhadas para a 15ª Delegacia Regional de Polícia para prestarem esclarecimentos sobre o fato.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel