Foto: Ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 41 anos, deu entrada na Unidade de Saúde de Alto Paraíso após ser esfaqueado no pescoço por outro homem, na madrugada desta quinta-feira (4), na região central do município. O suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM), tentou fugir e afirmou que “não foi do jeito que era para ser”, se referindo à facada.
A situação mobilizou a PM à UPA por volta da 1h da madrugada. No local, a vítima disse que recebeu uma facada na região do pescoço e que após isso o agressor foi contido por populares. Ele aproveitou este momento para pedir socorro na unidade.
Na sequência, deu entrada na UPA outro homem, apontado como o autor da facada, que estava com ferimentos no rosto. Quando questionado, o autor confessou aos policiais ter desferido a facada, porém ressaltou que “não foi do jeito que era para ser”.
O agressor também tentou fugir do local e teve que ser contido e algemado pelos policiais. Ele recebeu voz de prisão e, após a liberação médica, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
=
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais