Motociclista de Umuarama sofre TCE e morre ao bater em caminhão parado na PR-323
O veículo estava parado devido a outro acidente que havia acontecido momentos antes
Um motociclista de Umuarama, de 65 anos, morreu em um grave acidente ocorrido no fim da noite desta quarta-feira (3), na PR-323, próximo à Torre de Paris. De acordo com as informações, a vítima estava em uma Honda Biz quando colidiu na traseira de um caminhão que estava parada na rodovia devido à outro acidente que havia ocorrido momentos antes.
O primeiro acidente envolveu um caminhão Volvo e uma ambulância de Francisco Alves. O caminhão seguia pela rodovia quando, no quilômetro 313, próximo de Perobal, uma roda do veículo se soltou e atingiu a ambulância. Nesta situação, ninguém se feriu e a ambulância teve que ser retirada com auxílio de um guincho.
Entretanto, o caminhão permaneceu na pista, sinalizado, e momentos após o condutor da Honda Biz que retornava para Umuarama atingiu a traseira do veículo, sofrendo um traumatismo cranioencefálico e vindo a óbito ainda no local.
Ele foi identificado como José Marculino da Silva filho, de 65 anos e também conhecido como “Deda”. ele era morador da estrada Paraíso, pertencente à Umuarama.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos da Criminalística e IML (Instituto Médico Legal). Ao fim, o corpo foi recolhido e encaminhado para Umuarama.
O condutor do caminhão fez o teste do bafômetro, que constatou que ele não havia ingerido álcool.