Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Filho de Lula é denunciado por agressão e abuso contra companheira

Luis Cláudio Lula da Silva, 39, filho mais novo do ex-presidente Lula, foi acusado por sua companheira, uma médica de […]

Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram
Filho de Lula é denunciado por agressão e abuso contra companheira
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de abril de 2024 às 15h21 - Modificado em 4 de abril de 2024 às 15h22
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Lançoni
Cupom Local
9 Espetaria

Luis Cláudio Lula da Silva, 39, filho mais novo do ex-presidente Lula, foi acusado por sua companheira, uma médica de 29 anos, de agressão física e psicológica. O registro ocorreu na terça-feira (02) na Delegacia da Mulher, em São Paulo. O casal mantém uma união estável há dois anos.

No depoimento à polícia, a mulher relatou desentendimentos desde o final de janeiro, incluindo uma cotovelada na barriga dela por Luís Cláudio. Ela também mencionou abusos verbais, com xingamentos como “vagabunda, gorda, feia e doente mental”.

A denunciante explicou que não registrou ocorrência anteriormente devido à intimidação, alegando ameaças de Luís Cláudio, que teria usado sua relação com o presidente para desacreditá-la.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima afastou-se do trabalho por um mês devido ao trauma e foi hospitalizada com crises de ansiedade. Em uma ocasião, Luís Cláudio, alcoolizado, tentou forçar a entrada no quarto, ignorando os pedidos de distância feitos pela mulher.

Obemdito com CNN Brasil

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel