Uma moradora da rua Anhumai, no Jardim Tropical, entrou em contato com OBemdito nesta manhã de quarta-feira (03) para denunciar o envenenamento de seu cachorrinho. Conforme Katia Batista da Silva, o animal, de 5 anos de idade, da raça Shih-tzu com vira-lata, teria sido envenenado no último domingo (31) por um homem que passou em frente à residência onde ela mora.
“Uma menina que mora aqui aos fundos de casa disse que viu um homem dando alguma coisa para ele comer no domingo. Na segunda-feira, ele já começou a passar mal”, afirmou. Conforme ela, o pet tem cinco anos e está com ela desde que tinha 40 dias. Bem cuidado e muito dócil, o cachorrinho sempre fica em frente à residência e nunca atacou ninguém.
“Ele baba bastante, treme, se morde e vomita”, contou. Além dela, os dois filhos de 5 e 6 anos também estão bem abalados com o que aconteceu. “O homem que envenenou ele era barbudo e estava usando uma bermuda branca e uma jaqueta do Corinthians”, detalhou.
Indignada, Katia deverá procurar a Delegacia de Polícia de Umuarama para registrar um boletim de ocorrência sobre o ocorrido já que maus-tratos a animais são crime com pena de pagamento de multa e prisão de 2 a 5 anos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais