Uma moradora da rua Anhumai, no Jardim Tropical, entrou em contato com OBemdito nesta manhã de quarta-feira (03) para denunciar o envenenamento de seu cachorrinho. Conforme Katia Batista da Silva, o animal, de 5 anos de idade, da raça Shih-tzu com vira-lata, teria sido envenenado no último domingo (31) por um homem que passou em frente à residência onde ela mora.
“Uma menina que mora aqui aos fundos de casa disse que viu um homem dando alguma coisa para ele comer no domingo. Na segunda-feira, ele já começou a passar mal”, afirmou. Conforme ela, o pet tem cinco anos e está com ela desde que tinha 40 dias. Bem cuidado e muito dócil, o cachorrinho sempre fica em frente à residência e nunca atacou ninguém.
“Ele baba bastante, treme, se morde e vomita”, contou. Além dela, os dois filhos de 5 e 6 anos também estão bem abalados com o que aconteceu. “O homem que envenenou ele era barbudo e estava usando uma bermuda branca e uma jaqueta do Corinthians”, detalhou.
Indignada, Katia deverá procurar a Delegacia de Polícia de Umuarama para registrar um boletim de ocorrência sobre o ocorrido já que maus-tratos a animais são crime com pena de pagamento de multa e prisão de 2 a 5 anos.
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais