Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Tutora denuncia envenenamento de pet no Tropical em Umuarama

Uma moradora da rua Anhumai, no Jardim Tropical, entrou em contato com OBemdito nesta manhã de quarta-feira (03) para denunciar […]

Tutora denuncia envenenamento de pet no Tropical em Umuarama
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 3 de abril de 2024 às 11h31 - Modificado em 3 de abril de 2024 às 11h31
9 Espetaria
Porto Camargo
Lançoni
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Cupom Local

Uma moradora da rua Anhumai, no Jardim Tropical, entrou em contato com OBemdito nesta manhã de quarta-feira (03) para denunciar o envenenamento de seu cachorrinho. Conforme Katia Batista da Silva, o animal, de 5 anos de idade, da raça Shih-tzu com vira-lata, teria sido envenenado no último domingo (31) por um homem que passou em frente à residência onde ela mora.

“Uma menina que mora aqui aos fundos de casa disse que viu um homem dando alguma coisa para ele comer no domingo. Na segunda-feira, ele já começou a passar mal”, afirmou. Conforme ela, o pet tem cinco anos e está com ela desde que tinha 40 dias. Bem cuidado e muito dócil, o cachorrinho sempre fica em frente à residência e nunca atacou ninguém.

“Ele baba bastante, treme, se morde e vomita”, contou. Além dela, os dois filhos de 5 e 6 anos também estão bem abalados com o que aconteceu. “O homem que envenenou ele era barbudo e estava usando uma bermuda branca e uma jaqueta do Corinthians”, detalhou.

Indignada, Katia deverá procurar a Delegacia de Polícia de Umuarama para registrar um boletim de ocorrência sobre o ocorrido já que maus-tratos a animais são crime com pena de pagamento de multa e prisão de 2 a 5 anos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel