Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Em Umuarama, 7ª Subdivisão Policial receberá reforço com nove agentes da Força Nacional

A atuação dos agentes terá início na próxima terça (9), segundo o delegado Gabriel Menezes

Foto: Reprodução/7ª SDP
Em Umuarama, 7ª Subdivisão Policial receberá reforço com nove agentes da Força Nacional
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de abril de 2024 às 10h58 - Modificado em 4 de abril de 2024 às 07h44
Gastro Umuarama
Lançoni
Cupom Local
9 Espetaria
Porto Camargo
Atlanta Pneus

A 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama receberá, a partir da próxima terça-feira (9), um reforço no efetivo policial com a adição de nove agentes da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP). O aumento no efetivo veio após o pedido do delegado chefe Gabriel Menezes, ao Departamento de Polícia Civil do Estado do Paraná, feito em agosto de 2023, considerando o número de crimes dolosos contra a vida em toda a área da 7ª SDP.

Na ocasião do pedido, em toda a área da 7ª SDP, havia um total de 71 ocorrências distribuídas nos 25 municípios que compõe a subdivisão de Umuarama. Além disso, por se tratar de região situada em área de fronteira, com forte incidência do crime de tráfico de drogas e armas.

Após trâmites necessários junto à Secretaria de Segurança Pública e Governo do Estado, o pedido foi atendido. Foram designados nove agentes da Força Nacional, os quais serão empregados em trabalhos de investigação em toda a região da subdivisão.

A apresentação oficial do efetivo ocorrerá na terça-feira (9), às 9h, no auditório da 7ª SDP de Umuarama. A imprensa local foi convidada a participar.

O evento contará com a presença do Dr. Pedro Filipe Cruz Cardoso de Andrade, delegado de polícia civil do Estado do Paraná, atualmente atuando como Coordenador Geral de Polícias Judiciária e Científica da Força Nacional de Segurança, em Brasília/DF. Também estarão presentes os integrantes da Força Nacional que vão atuar na região e demais autoridades locais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo