Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Homem é preso após descumprir medida protetiva em Umuarama

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Homem é preso após descumprir medida protetiva em Umuarama
Redação
OBemdito
2 de abril de 2024 18h47

Um homem de 39 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva nesta terça-feira (2) no Jardim São Marcos, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu durante um serviço de acompanhamento às vítimas de violência doméstica.

Após tomar conhecimento de um caso que necessitava de atendimento, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou que o ex-namorado estava persistindo em tentar um contato com ela mesmo com uma medida protetiva. Diante da situação, ela procurou a Delegacia da Mulher para formalizar medidas de proteção.

A vítima contou que o ex-namorado, em um veículo Astra branco, passava repetidamente pelos locais que frequenta, tentando forçar contato. Diante da situação, a equipe policial realizou patrulhamento e localizou o homem, que foi preso em flagrante.

Conforme a mulher, o ex-namorado já havia sido conduzido à delegacia por situação semelhante, mas por causa de intimidações de familiares e conhecidos de seu ex, ela acabou desistindo de representar contra ele. O homem foi conduzido para a Delegacia de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.